• Chegada do
    Papai Noel

No próximo domingo, dia 16 de dezembro, o bom velhinho vai desembarcar na Praça de César de Carvalho. E ele vêm de trenzinho 🚂. A partir das 19h. Não deixe de levar as crianças!
  • Pregão
    Pregão Presencial

Registro de Preços para aquisição de material escolar, conforme especificações, quantidades e condições constantes do Edital e seus Anexos, destinado ao atendimento das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Tabapuã.
  • Concurso Público
    01/2018
    Concurso Público

Ficam convocados na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, para apresentação de documentos hábeis para nomeação.

Ficam convocados na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a partir da publicação deste, no horário de expediente do Paço Municipal, para apresentação de documentos hábeis para nomeação, com estrita obediência à ordem de classificação, os candidatos aprovados para os cargos abaixo relacionados no Concurso Público nº 01/2018.

Clique aqui para baixar o Edital de Convocação em PDF.