• Pregão Presencial
    05/2018
    Pregão

Processo 10/2018, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal.
  • Chamada
    Pública
    Chamada Pública

Chamada Pública para Compra da Agricultura Familiar - Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural Organizados em Grupos Formais e Informais destinados ao preparo da merenda escolar.
  • Pregão Presencial
    03/2018
    Pregão

Processo n° 07/2018, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), destinados à manutenção da merenda escolar.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ROSANGELA CERON DO VALLE PEREIRA POLIDORO, Secretária Municipal de Educação, vem a público nos termos da Lei Complementar 042/2007, de 06 de novembro de 2007, CONVOCAR os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 01/2013, regido pelo Edital de Abertura publicado em 11 de janeiro de 2013, para as funções atividades de Professor de Educação Básica I – Infantil e Fundamental (1º ao 5º ano), Professor de Educação Básica II das disciplinas específicas de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Arte e Ciências, para a atribuição de classe/aula do ano letivo de 2013, que ocorrerá no dia 08 de fevereiro de 2013, às 08h00 na sede da Secretaria Municipal de Educação de Tabapuã, situada à Av. Waldomiro Cassiano Santana, 1102.

Clique aqui para visualizar o Edital completo

Termo de Homologação