• Pregão Presencial
    05/2018
    Pregão

Processo 10/2018, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal.
  • Chamada
    Pública
    Chamada Pública

Chamada Pública para Compra da Agricultura Familiar - Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural Organizados em Grupos Formais e Informais destinados ao preparo da merenda escolar.
  • Pregão Presencial
    03/2018
    Pregão

Processo n° 07/2018, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), destinados à manutenção da merenda escolar.

ROSÂNGELA CERON DO VALLE PEREIRA POLIDORO, portadora da cédula de identidade nº 22.043.043-3, nomeada para exercer as funções de Secretária Municipal de Educação, vem a público nos termos da Lei Complementar 042/2007, de 06 de novembro de 2007, CONVOCAR os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2013, de 10 de Janeiro de 2013, para as funções atividades Professor de Educação Básica II da disciplina específica de Educação Física, no dia 30 de julho de 2013, às 10h00 na sede da Secretaria Municipal de Educação de Tabapuã, situada à Av: Waldomiro Cassiano Santana, 1102, para Atribuição de aulas em substituição ao período de Licença Prêmio do professor titular do cargo, como segue abaixo:

Clique aqui para baixar o Edital Completo.