• Pregão Presencial
    05/2018
    Pregão

Processo 10/2018, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal.
  • Chamada
    Pública
    Chamada Pública

Chamada Pública para Compra da Agricultura Familiar - Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural Organizados em Grupos Formais e Informais destinados ao preparo da merenda escolar.
  • Pregão Presencial
    03/2018
    Pregão

Processo n° 07/2018, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), destinados à manutenção da merenda escolar.

ROSÂNGELA CERON DO VALLE PEREIRA POLIDORO, portadora da cédula de identidade nº 22.043.043-3, nomeada para exercer as funções de Secretária Municipal de Educação, vem a público nos termos da Lei Complementar 042/2007, de 06 de novembro de 2007, CONVOCAR os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado, regido pelo Edital nº 01/2013, de 10 de Janeiro de 2013, para as função atividade de Professor de Educação Básica II – (6º ao 9º ano) da disciplina específica de História, no dia 11 de setembro de 2014, às 14h00 na sede da Secretaria Municipal de Educação de Tabapuã, situada à Av. Waldomiro Cassiano Santana, 1102, para Atribuição de classe/aula para o ano letivo de 2014 em substituição ao Professor titular do cargo, por motivo de licença saúde durante o período de afastamento, como segue abaixo:

Clique Aqui para ler o edital completo.