• Pregão Presencial
    44/2017
    Pregão

Registro de preços para futura aquisição de equipamentos de informática, destinados à rede municipal de educação, conforme especificações, quantidades e condições constantes do Edital
  • Leilão
    01/2017
    Leilão

Encontra-se aberto o Leilão nº 01/2017, que tem por objeto a alienação de bens móveis (veículos e sucatas), considerados inservíveis para o município de Tabapuã
  • Pregão
    Pregão

Registro de Preços para futura aquisição de ÁGUA MINERAL SEM GÁS (galão, garrafas e copos), que visa atender as necessidades das diversas Secretarias / Diretorias / Setores da Administração Municipal

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ – SP

A Prefeitura Municipal de Tabapuã/SP torna público a quem possa interessar que em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e alterações, encontra-se aberto o Leilão nº 01/2017 – Processo nº 097/2017, que tem por objeto a alienação de bens móveis (veículos e sucatas), considerados inservíveis para o município de Tabapuã, relacionados no Anexo I do Edital. A sessão se dará dia 23 de novembro de 2017, às 09:30 horas, no Paço Municipal. INFORMAÇÕES: O edital em inteiro teor e seus anexos estará à disposição dos interessados, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Tabapuã, no seguinte endereço: Av. Rodolfo Baldi, nº 817, Centro, CEP: 15.880-000, na cidade de Tabapuã – SP ou pelo site: www.tabapua.sp.gov.br. Prefeitura Municipal de Tabapuã, 06 de novembro de 2017. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal.- PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital do Leilão 01/2017

Atenção. Este processo sofreu rerratificações. Clique nos links abaixo e confira

1º Rerratificação do Processo Licitatório 97/2017 - Leilão 01/2017