• Pregão
    Pregão

Registro de Preços para eventual aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (frutas, verduras e legumes), com entrega parcelada, conforme especificações.
  • Tomada
    de Preços
    Tomada de Preços

Encontra aberta a Licitação Processo nº 025/2018, referente à contratação de empresa, em regime de empreitada por preço global, para Execução de Obras e Serviços de Recapeamento Asfáltico em várias Vias do Município.
  • Pregão
    Pregão

Objeto: contratação de empresa para aquisição de Leite Pasteurizado integral padronizado, conforme especificações constantes do Anexo I, com entrega parcelada, destinado ao atendimento do Projeto “Leite do Idoso e do Deficiente”

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ – SP

A Prefeitura Municipal de Tabapuã/SP torna público a quem possa interessar que em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e alterações, encontra-se aberto o Leilão nº 01/2017 – Processo nº 097/2017, que tem por objeto a alienação de bens móveis (veículos e sucatas), considerados inservíveis para o município de Tabapuã, relacionados no Anexo I do Edital. A sessão se dará dia 23 de novembro de 2017, às 09:30 horas, no Paço Municipal. INFORMAÇÕES: O edital em inteiro teor e seus anexos estará à disposição dos interessados, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Tabapuã, no seguinte endereço: Av. Rodolfo Baldi, nº 817, Centro, CEP: 15.880-000, na cidade de Tabapuã – SP ou pelo site: www.tabapua.sp.gov.br. Prefeitura Municipal de Tabapuã, 06 de novembro de 2017. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal.- PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital do Leilão 01/2017

Atenção. Este processo sofreu rerratificações. Clique nos links abaixo e confira

1º Rerratificação do Processo Licitatório 97/2017 - Leilão 01/2017