• Pregão
    Licitação

Aquisição de 01 (um) veículo tipo automóvel sedan fabricação e modelo a partir de 2018, na cor prata metálico, destinado ao atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação.
  • Inscrições
    Inscrições 2019

Toda criança que se encontra fora da escola, já pode solicitar sua inscrição para o Ensino Fundamental e/ou Infantil. Procure a Secretaria Municipal de Educação até 31 de Outubro.
  • Reabertura de
    Licitação

Contratação de Instituição Financeira para a prestação de serviços bancários, com exclusividade, a fim de efetuar o pagamento dos vencimentos e salários de 524 servidores municipais ativos

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ – SP

A Prefeitura Municipal de Tabapuã/SP torna público a quem possa interessar que em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e alterações, encontra-se aberto o Leilão nº 01/2017 – Processo nº 097/2017, que tem por objeto a alienação de bens móveis (veículos e sucatas), considerados inservíveis para o município de Tabapuã, relacionados no Anexo I do Edital. A sessão se dará dia 23 de novembro de 2017, às 09:30 horas, no Paço Municipal. INFORMAÇÕES: O edital em inteiro teor e seus anexos estará à disposição dos interessados, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Tabapuã, no seguinte endereço: Av. Rodolfo Baldi, nº 817, Centro, CEP: 15.880-000, na cidade de Tabapuã – SP ou pelo site: www.tabapua.sp.gov.br. Prefeitura Municipal de Tabapuã, 06 de novembro de 2017. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal.- PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital do Leilão 01/2017

Atenção. Este processo sofreu rerratificações. Clique nos links abaixo e confira

1º Rerratificação do Processo Licitatório 97/2017 - Leilão 01/2017