• Pregão Presencial
    05/2018
    Pregão

Processo 10/2018, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal.
  • Chamada
    Pública
    Chamada Pública

Chamada Pública para Compra da Agricultura Familiar - Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural Organizados em Grupos Formais e Informais destinados ao preparo da merenda escolar.
  • Pregão Presencial
    03/2018
    Pregão

Processo n° 07/2018, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), destinados à manutenção da merenda escolar.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ – SP

A Prefeitura Municipal de Tabapuã/SP torna público a quem possa interessar que em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e alterações, encontra-se aberto o Leilão nº 02/2014 – Processo nº 050/2014, que tem por objeto a alienação de bens móveis. A sessão se dará dia 03 de junho de 2014, às 10:00 horas, no Pátio Municipal. INFORMAÇÕES: O edital em inteiro teor e seus anexos estará à disposição dos interessados, a partir das 09h00m do dia 14 de maio de 2014, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Tabapuã, no seguinte endereço: Av. Rodolfo Baldi, nº 817, Centro, CEP: 15.880-000, na cidade de Tabapuã, Estado de São Paulo. Prefeitura Municipal de Tabapuã, 13 de maio de 2014. Jamil Seron – Prefeito Municipal.- PUBLIQUE-SE.

Obs: Para retirada do edital favor preencher o arquivo abaixo.
Cadastro e Solicitação de Retirada de Edital