PROCESSO LICITATÓRIO 104/2022

Objeto: Aquisição de 01 (uma) máquina retroescavadeira para promover e incentivar a produção agrícola e pecuária, em atendimento ao Convênio/Mapa nº. 915875/2021- Plataforma + Brasil nº. 502782/2021, celebrado entre o Município de Tabapuã e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, conforme especificações constantes do Termo de Referência. O Município de Tabapuã informa a retificação do edital e seu anexo I – descritivo do objeto e especificações de garantia, cuja alteração estará disponível no site da Prefeitura Municipal (www.tabapua.sp.gov.br) e no sistema eletrônico (www.bll.org.br) , designando-se nova data para sessão pública. As propostas e documentos de habilitação serão recebidos exclusivamente por meio do sistema eletrônico (www.bll.org.br), até as 09h00min do dia 10/08/2022, com abertura da sessão pública (início da disputa) às 09h31min do mesmo dia, no endereço eletrônico www.bll.org.br. Informamos que a íntegra do Edital e seus anexos poderão ser lidos ou obtidos nos sites www.tabapua.sp.gov.br e www.bll.org.br. Maiores informações estarão disponíveis os telefones (17) 3562-9022 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Tabapuã, 20 de julho de 2022. SILVIO CESAR SARTORELLO -  Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital Retificado do Pregão Eletrônico 04/2022 em PDF.