• Pregão Presencial
    05/2018
    Pregão

Processo 10/2018, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal.
  • Chamada
    Pública
    Chamada Pública

Chamada Pública para Compra da Agricultura Familiar - Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural Organizados em Grupos Formais e Informais destinados ao preparo da merenda escolar.
  • Pregão Presencial
    03/2018
    Pregão

Processo n° 07/2018, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), destinados à manutenção da merenda escolar.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ
AVISO DE RERATIFICAÇÃO

PROCESSO Nº 08/2014
PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2014

OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios, destinados a manutenção da merenda escolar, tipo menor preço unitário.

Comunicamos aos interessados em participar do PREGÃO Nº 01/2014, que foi alterado o Preâmbulo, o item 2 – Das Amostras e item 11.1 – Da Adjudicação, constantes do Edital, cujas alterações estarão disponíveis no site da Prefeitura Municipal (www.tabapua.sp.gov.br). Reabrindo-se o prazo a realização da Sessão Pública do Pregão que passará a ser no dia 09 de abril de 2014, às 09:30 horas, neste ato deverá ser entregue Envelope nº 01 “Proposta de Preços” e  Envelope n° 02 “Documentos de  Habilitação”. Tabapuã, 25 de março de 2014. ADRIANO JOSÉ BARATELLA – Prefeito Municipal; CESAR AUGUSTO BRUGUGNOLLI – Pregoeiro. PUBLIQUE-SE

Clique aqui para ler a publicação completa.