Inglês

Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ-SP

A Prefeitura Municipal Tabapuã-SP torna público aos interessados do ramo pertinente, que realizará licitação na Modalidade de Pregão Presencial sob o n° 015/2017 – Processo n° 037/2017, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de massa asfáltica usinada em CBUQ faixa “D” do D.E.R. destinada a realização de reparos (tapa-buraco) em ruas, avenidas e estradas do Município de Tabapuã, parceladamente, conforme especificações e quantidades estimadas constantes no Edital e seus anexos. A abertura dos envelopes dar-se-á no dia 17 de abril de 2017, às 13h30m no Paço Municipal; INFORMAÇÕES: O edital em inteiro teor e seus anexos estará à disposição dos interessados, a partir das 10h00m do dia 31 de março de 2017, na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Tabapuã, no seguinte endereço: Av. Rodolfo Baldi nº 817, Centro, CEP-15.880-000, Tabapuã-SP. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone PABX (17) 3562-9022 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Prefeitura Municipal de Tabapuã, 30 de março de 2017. Maria Felicidade Peres Campos Arroyo – Prefeita Municipal.-PUBLIQUE-SE.

Obs: Para retirada do edital favor preencher o arquivo abaixo.
 CADASTRO E SOLICITAÇÃO PARA RETIRADA DE EDITAL