Prefeitura Municipal de Tabapuã - SP

Órgão Licitante: Município de Tabapuã. Modalidade: Pregão Presencial nº 036/2017, do tipo “menor preço global”. Objeto: Contratação de empresa especializada prestação de serviço telefônico fixo comutado - STFC, nas modalidades local, longa distância nacional intra-regional, longa distância nacional inter-regional, acessos e1 digitais, acessos de terminais individuais, acesso a internet dedicada e adsl e comunicação de dados, por meio de uma rede ip multiserviços com tecnologia mpls, conforme especificações contidas no Anexo I do presente edital. Credenciamento: às 13:30 do dia 06/09/2017. Início da Sessão: 13h45 do mesmo dia, na sede da Prefeitura, na Avenida Rodolfo Baldi, nº 817, Centro, na cidade de Tabapuã-SP. Edital completo e maiores informações poderão ser obtidas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO
Prefeita Municipal