• Pregão Presencial
    05/2018
    Pregão

Processo 10/2018, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal.
  • Chamada
    Pública
    Chamada Pública

Chamada Pública para Compra da Agricultura Familiar - Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural Organizados em Grupos Formais e Informais destinados ao preparo da merenda escolar.
  • Pregão Presencial
    03/2018
    Pregão

Processo n° 07/2018, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), destinados à manutenção da merenda escolar.

PROCESSO Nº 090/2017 - PREGÃO PRESENCIAL Nº 038/2017

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS, PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE (PAPELARIA) VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS, conforme especificações, quantidades e condições constantes do Edital e seus Anexos, destinado à manutenção dos diversos setores da Prefeitura Municipal de Tabapuã.

Comunicamos aos interessados em participar do PREGÃO Nº 038/2017, a retificação do Capitulo 1.2 (relativamente à data e o horário da sessão do pregão presencial), cuja alteração estará disponível no site da Prefeitura Municipal (www.tabapua.sp.gov.br). MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal. PUBLIQUE-SE

Clique aqui para baixar o 2º Termo de Reratificação Completo do Edital 38/2017

Clique aqui e confira o Aviso de Licitação e Edital do Pregão Presencial 38/2017