• Pregão Presencial
    41/2017
    Pregão

Contratação de empresa especializada na para realização de análises físico-químicas e microbiológicas em amostras de água tratada junto ao Sistema de Abastecimento de Água Pública do Município
  • Resíduos
    Sólidos
    Resíduos Sólidos

Tabapuã garante destinação adequada dos Resíduos Sólidos
    Tendo em vista que o antigo aterro em valas do município estava em fase final de sua capacidade, a prefeitura...
  • Pregão Presencial
    40/2017
    Pregão

Prestação de serviços de borracharia a serem realizados na frota do Município de Tabapuã, através de oficina especializada, com fornecimento de ferramental apropriado e veículo de apoio de socorro.

PROCESSO Nº 090/2017 - PREGÃO PRESENCIAL Nº 038/2017

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS, PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE (PAPELARIA) VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS, conforme especificações, quantidades e condições constantes do Edital e seus Anexos, destinado à manutenção dos diversos setores da Prefeitura Municipal de Tabapuã.

Comunicamos aos interessados em participar do PREGÃO Nº 038/2017, a retificação do Capitulo 1.2 (relativamente à data e o horário da sessão do pregão presencial), cuja alteração estará disponível no site da Prefeitura Municipal (www.tabapua.sp.gov.br). MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal. PUBLIQUE-SE

Clique aqui para baixar o 2º Termo de Reratificação Completo do Edital 38/2017

Clique aqui e confira o Aviso de Licitação e Edital do Pregão Presencial 38/2017