• Aviso de
    Rerratificação

Processo nº 99/2017 - Pregão Presencial nº 44/2017 - Objeto: registro de preços, para eventual aquisição de equipamentos de informática, destinados à rede municipal de educação
  • Especial
    em Vídeo
    Especial

Confira os vídeos da homenagem que preparamos especialmente para comemorar os 98 anos de emancipação político-administrativa de nosso município.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ
EDITAL DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Tabapuã-SP torna público aos interessados do ramo pertinente, que realizará licitação na Modalidade de Pregão Presencial n° 045/2017 – Processo Licitatório n° 102/2017, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de material escolar destinado às unidades escolares da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2018, conforme especificações e condições constantes do edital e seus anexos. Prazo final para entrega das amostras, dos Envelopes n° 01 - Proposta de Preços e Envelope n° 02 - Documentos de Habilitação. A realização da Sessão Pública do Pregão será no dia 13 de dezembro de 2017, às 09:30 horas; Local da Realização: Paço Municipal, sito a Avenida Rodolfo Baldi n° 817, CEP:15880-000 – Tabapuã–SP.; Edital na íntegra estará à disposição dos interessados no Setor de Licitação no endereço acima especificado e no site www.tabapua.sp.gov.br. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3562-9022. Tabapuã, 01 de dezembro de 2017. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO - Prefeita Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital do Pregão Presencial 45/2017