• Pregão Presencial
    05/2018
    Pregão

Processo 10/2018, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal.
  • Chamada
    Pública
    Chamada Pública

Chamada Pública para Compra da Agricultura Familiar - Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural Organizados em Grupos Formais e Informais destinados ao preparo da merenda escolar.
  • Pregão Presencial
    03/2018
    Pregão

Processo n° 07/2018, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), destinados à manutenção da merenda escolar.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ
EDITAL DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Tabapuã-SP torna público aos interessados do ramo pertinente, que realizará licitação na Modalidade de Pregão Presencial n° 045/2017 – Processo Licitatório n° 102/2017, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de material escolar destinado às unidades escolares da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2018, conforme especificações e condições constantes do edital e seus anexos. Prazo final para entrega das amostras, dos Envelopes n° 01 - Proposta de Preços e Envelope n° 02 - Documentos de Habilitação. A realização da Sessão Pública do Pregão será no dia 13 de dezembro de 2017, às 09:30 horas; Local da Realização: Paço Municipal, sito a Avenida Rodolfo Baldi n° 817, CEP:15880-000 – Tabapuã–SP.; Edital na íntegra estará à disposição dos interessados no Setor de Licitação no endereço acima especificado e no site www.tabapua.sp.gov.br. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3562-9022. Tabapuã, 01 de dezembro de 2017. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO - Prefeita Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital do Pregão Presencial 45/2017