• Pregão
    Presencial
    Licitação

    Aquisição de 01 (um) veículo tipo automóvel sedan fabricação e modelo a partir de 2018, na cor prata metálico, destinado ao atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação.
    +Detalhes
  • Inscrições
    2019
    Inscrições 2019

    Toda criança que se encontra fora da escola, já pode solicitar sua inscrição para o Ensino Fundamental e/ou Infantil. Procure a Secretaria Municipal de Educação até 31 de Outubro.
    +Detalhes
  • Reabertura de
    Licitação
    Licitação

    Contratação de Instituição Financeira para a prestação de serviços bancários, com exclusividade, a fim de efetuar o pagamento dos vencimentos e salários de 524 servidores municipais ativos
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

AVISO DE RERRATIFICAÇÃO - PROCESSO Nº 099/2017
PREGÃO PRESENCIAL Nº 044/2017

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS, para eventual aquisição de EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, DESTINADOS À REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, conforme especificações, quantidades e condições constantes do Edital e seus Anexos.

Comunicamos aos interessados em participar do PREGÃO Nº 044/2017, que foi conhecida e no mérito provida, a impugnação apresentada, para reduzir a garantia contratual dos itens 1 e 3, de 36 (trinta e seis) meses, para 12 (doze) meses, retificando-se o descritivo dos itens 1 e 3 constante do termo de referência, cuja alteração esta disponível no site da Prefeitura Municipal (www.tabapua.sp.gov.br). Reabrindo-se o prazo para à realização da Sessão Pública do Pregão que passará a ser no dia 18 de dezembro de 2017, às 09:30 horas, neste ato deverá ser entregue Envelope nº 01 “Proposta de Preços” e  Envelope n° 02 “Documentos de  Habilitação”. A íntegra desta decisão e da respectiva impugnação encontra-se a disposição dos interessados junto a Prefeitura Municipal. Tabapuã, 05 de dezembro de 2017. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal. PUBLIQUE-SE

Clique aqui para baixar o Termo de Rerratificação do Pregão Presencial 44/2017

Clique aqui e confira a Publicação do Edital.