• Pregão Presencial
    05/2018
    Pregão

Processo 10/2018, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal.
  • Chamada
    Pública
    Chamada Pública

Chamada Pública para Compra da Agricultura Familiar - Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural Organizados em Grupos Formais e Informais destinados ao preparo da merenda escolar.
  • Pregão Presencial
    03/2018
    Pregão

Processo n° 07/2018, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), destinados à manutenção da merenda escolar.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ
EDITAL DE LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Tabapuã-SP torna público aos interessados do ramo pertinente, que realizará licitação na Modalidade de Pregão Presencial n° 028/2014 – Processo Licitatório n° 094/2014, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de material escolar destinado às unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, conforme especificações e condições constantes do edital e seus anexos. Prazo final para entrega das amostras, dos Envelopes n° 01 - Proposta de Preços e Envelope n° 02 - Documentos de Habilitação. A realização da Sessão Pública do Pregão será no dia 14 de janeiro de 2015, às 09:30 horas; Local da Realização: Paço Municipal, sito a Avenida Rodolfo Baldi n° 817, CEP:15880-000 – Tabapuã–SP.; Edital na íntegra estará à disposição dos interessados no Setor de Licitação no endereço acima especificado a partir do dia 18 de dezembro de 2014. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3562-9022. Tabapuã, 17 de dezembro de 2014. JAMIL SERON - Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

* Republicado por ter saído com incorreções em 18/12/2014.

Obs: Para retirada do edital favor preencher o arquivo abaixo.
 CADASTRO E SOLICITAÇÃO PARA RETIRADA DE CHAMADA