• Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • Convocação
    Inglês
    Convocação

    Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

REGISTRO DE PREÇOS

Órgão Licitante: Município de Tabapuã. Modalidade: Pregão Presencial nº 008/2020, do tipo “menor preço por item”. Objeto: Registro de Preços para futura aquisição de insumos, destinados ao atendimento de enfermagem realizados através da rede básica de Saúde, pelo período de 12 (doze) meses, de acordo com as descrições constantes no Anexo I do edital. DATA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO: 18 de maio de 2020, às 09h30min; LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO: Excepcionalmente em razão das restrições de funcionamento da Administração em decorrência da pandemia do COVID-19, conforme constam no Decreto nº 051/2020, a sessão ocorrerá nas dependências do Fundo Social de Solidariedade, na Av. Rodolfo Baldi nº 805, ao lado do Prédio do Paço Municipal. Edital na íntegra estará à disposição dos interessados no site oficial www.tabapua.sp.gov.br. Prefeitura Municipal de Tabapuã, 29 de abril de 2020. Maria Felicidade Peres Campos Arroyo – Prefeita Municipal-PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital do Pregão Presencial 08/2020 e seus anexos.


Este edital foi retificado. Clique aqui e confira.