PROCESSO LICITATÓRIO 73/2020

O Município de Tabapuã, torna público que o processo licitatório em epígrafe, cujo objeto é o “REGISTRO DE PREÇOS visando eventual aquisição de recarga de oxigênio medicinal e locação de concentradores de oxigênio para atender os pacientes da Rede Básica de Saúde do Município, bem como, para uso das UBS e Ambulâncias, pelo período de 12 (doze) meses, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I do edital”, em razão do provimento da impugnação interposta pela empresa AIR LIQUIDE BRASIL LTDA., foi retificado, no campo relação dos itens (Termo de Referência e Proposta) e documentos de habilitação (item 7 do edital), encontrando-se o novo edital disponível para download no site oficial do Município (www.tabapua.sp.gov.br). Em razão da reabertura e retificação do processo licitatório que encontrava-se suspenso, fica designada a sessão pública para ocorrer no dia 03/09/2020 às 09h30min, nas dependências do Fundo Social de Solidariedade, na Av. Rodolfo Baldi nº 805, ao lado do Prédio do Paço Municipal. As dúvidas e/ou esclarecimentos poderão ser sanados através do telefone (17) 3562-9022 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Prefeitura Municipal de Tabapuã, 18 de Agosto de 2020. Maria Felicidade Peres Campos Arroyo – Prefeita Municipal. – PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital Retificado do Pregão Presencial 31/2020 em PDF.

Clique aqui e confira a primeira publicação do Pregão Presencial 31/2020.