Órgão Licitante: Município de Tabapuã - Processo Licitatório nº. 055/2021 - Modalidade: Pregão Presencial nº. 020/2021, do tipo “menor preço global”. Objeto: “Contratação de empresa para prestação de serviços especializados em transbordo, transporte, recepção, triagem, processamento e destinação final de resíduos da construção civil/demolição e massa verde produzidos neste Município de Tabapuã, para um período de 12 (doze) meses, em consonância com as especificações e quantitativos constantes no Anexo I do Edital.”. DATA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO: 15 de junho de 2021, às 09h30min, nas dependências do Fundo Social de Solidariedade, na Av. Rodolfo Baldi nº 805, ao lado do Prédio do Paço Municipal. Edital na íntegra estará à disposição dos interessados no site oficial www.tabapua.sp.gov.br. Prefeitura Municipal de Tabapuã, 28 de maio de 2021. Silvio Cesar Sartorello – Prefeito Municipal - PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital do Pregão Presencial 20/2021 em PDF.

Este edital foi suspenso. Clique aqui e confira.

Este edital foi reaberto. Clique aqui e confira.