Registro de Preço

Órgão Licitante: Município de Tabapuã. Modalidade: Pregão Presencial nº 013/2022, do tipo “menor preço por item”. Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de pintura, ferramentas, utensílios e acessórios em geral, destinados à manutenção em próprios públicos do Município de Tabapuã/SP, com entrega parcelada, para um período de 12 (doze) meses, conforme estimativas constantes do Anexo I - Termo de Referência. Credenciamento e início da sessão às 09:00h do dia 05/04/2022, no Setor de Licitações e Contratos, no Paço Municipal, situado na Av. Rodolfo Baldi nº 817 - Centro. Edital completo e mais informações poderão ser obtidas através do site www.tabapua.sp.gov.br e do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Tabapuã, 17 de março de 2022. SILVIO CESAR SARTORELLO -  Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital do Pregão Presencial 13/2022 e seus anexos.