• Projeto
    Girassol
    Projeto Girassol

No último dia 16 de abril, o Teatro Gigi, em Tabapuã, foi o palco de um momento emocionante e promissor para a comunidade. Ali, reuniram-se corações comprometidos...

Registro de Preços

O Município de Tabapuã, torna Público que após recebimento das razões de impugnação apresentada pela empresa Vincenzo Pneus E-Commerce Ltda., ao processo licitatório em epígrafe, que trata do “Registro de preços visando à contratação de empresa(s) para futura aquisição de PNEUS NOVOS, instalados, com entrega parcelada e, SERVIÇOS de alinhamento, balanceamento e cambagem, para manutenção preventiva e corretiva dos veículos pertencentes a frota municipal, conforme especificações e quantidades máximas e estimadas de cada item constantes do Termo de Referência- ANEXO I, pelo período de 12 (doze) meses”,  realizou análise pela diretoria requisitante, Pregoeiro e departamento jurídico, com pareceres anexos aos autos, decidindo INDEFERIR a impugnação, determinando a continuidade do processo licitatório, sem realização das retificações requeridas pela impugnante. Informações: A decisão poderá ser obtida através do telefone: (17) 3562-9022, solicitado pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou retirado através da página oficial do Município: www.tabapua.sp.gov.br. Publique-se esta decisão, dando ciência à Impugnante. Silvio Cesar Sartorello- Prefeito Municipal de Tabapuã. 30 de agosto de 2022.

Clique aqui e confira a primeira publicação do Pregão Presencial 40/2022.