O Município de Tabapuã,  torna público que o processo licitatório em epígrafe, cujo objeto é  o Registro de Preços visando a eventual aquisição de medicamentos de A à Z, ético, similar e genérico, através do maior desconto sobre a tabela de preços CMED da ANVISA (mês base AGOSTO de 2022) pelo período de 12 (doze) meses, de acordo com as disposições contidas no Edital e respectivos anexos”,  encontra-se suspenso, bem como, a sessão pública designada para o dia 20/09/2022 está CANCELADA,   tendo em vista a impugnação interposta junto ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo conforme TC-019137.989.22-4, pela Empresa VITALIFE PRODUTOS FARMACO HOSPITALARES LTDA. Tabapuã/SP, 15 de setembro de 2022. SILVIO CESAR SARTORELLO – Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui e confira a primeira publicação do Pregão Presencial 41/2022.