Registro de Preços

Órgão Licitante: Município de Tabapuã. Processo nº 034/2023 - Modalidade: Pregão Presencial nº 005/2023, do tipo “menor preço por item”. Objeto: Registro de Preços para eventual aquisição de materiais elétricos, destinados à manutenção em próprios públicos do município de Tabapuã/SP, pelo período de 12 (doze) meses, de acordo com as descrições constantes no Anexo I do Edital. RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES: 29 de março de 2023, às 09h15min. A sessão de processamento do pregão será realizada nas dependências do Setor de Licitações, na Av. Rodolfo Baldi nº 817, no Prédio do Paço Municipal. A abertura dos envelopes ocorrerá a partir das 09h30min do mesmo dia. Edital completo e mais informações poderão ser obtidas através do site www.tabapua.sp.gov.br e do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Tabapuã/SP, 15 de março de 2023. SILVIO CESAR SARTORELLO - Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital do Pregão Presencial 05/2023 e seus anexos.