Processo Licitatório 98/2023

O Município de Tabapuã, torna público que o processo licitatório em epígrafe, cujo objeto é o Registro de Preços para futura e eventual aquisição de produto Remediador para uso na Estação de Tratamento de Esgotos - E.T.E do Município de Tabapuã, conforme especificações e quantidades estabelecidas no Anexo I que integram o edital, para um período de 12 (doze) meses, encontra-se suspenso, bem como, a sessão pública designada para o dia 10/08/2023 está CANCELADA, tendo em vista pedido de esclarecimento das empresas JHT SOLUÇÕES EM SANEAMENTO LTDA e SUPERBAC, e, em sendo assim, o processo passará por revisão e possível retificação. Tabapuã/SP, 07 de agosto de 2023. SILVIO CESAR SARTORELLO - Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui e confira a primeira publicação do Pregão Presencial 27/2023.