• Concurso Público
    01/2022
    Convocação

Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
  • Convocação
    Convocação

Ficam convocados os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2022, para comparecerem no dia 27/02/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.
  • Destaque
    no xadrez
    Xadrez

A equipe de xadrez tabapuanense, composta por 15 enxadristas, participou, no dia 17 de fevereiro, do Festival SESC Verão de Xadrez em Araraquara/SP.
  • Concorrência
    Eletrônica
    Concorrência Eletrônica

Contratação de empresa, em regime de empreitada por preço global, para execução de obras e serviços de recapeamento asfáltico em diversas vias do município de Tabapuã/SP.

Registro de Preços

O MUNICÍPIO DE TABAPUÃ faz saber a todos os interessados que se encontra aberta a Licitação - Processo nº. 146/2023 - Pregão Presencial nº. 045/2023, tendo por objeto o “Registro de Preços para futura aquisição de insumos, destinados ao atendimento de enfermagem realizado através da Rede Básica de Saúde, pelo período de 12 (doze) meses, de acordo com as descrições constantes no Anexo I do Edital”. A entrega dos envelopes se dará até às 09h do dia 21 de dezembro de 2023 e a realização da Sessão Pública do Pregão ocorrerá a partir das 09h15min do mesmo dia, nas dependências do Setor de Licitações, na Av. Rodolfo Baldi nº 817, no Prédio do Paço Municipal. Edital na íntegra estará à disposição dos interessados no site oficial www.tabapua.sp.gov.br. Prefeitura Municipal de Tabapuã, 08 de dezembro de 2023. Silvio Cesar Sartorello – Prefeito Municipal - PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital do Pregão Presencial 45/2023 e seus anexos.