• Concurso Público
    01/2022
    Convocação

Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
  • Convocação
    Convocação

Ficam convocados os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2022, para comparecerem no dia 27/02/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.
  • Destaque
    no xadrez
    Xadrez

A equipe de xadrez tabapuanense, composta por 15 enxadristas, participou, no dia 17 de fevereiro, do Festival SESC Verão de Xadrez em Araraquara/SP.
  • Concorrência
    Eletrônica
    Concorrência Eletrônica

Contratação de empresa, em regime de empreitada por preço global, para execução de obras e serviços de recapeamento asfáltico em diversas vias do município de Tabapuã/SP.

Órgão Licitante: Município de Tabapuã - Processo: 148/2023 - Modalidade: Pregão Presencial nº. 046/2023, do tipo “menor preço por lote”. Objeto: Registro de Preços sob o regime de entrega parcelada, para eventual aquisição de material odontológico, conforme especificações, quantidades e condições constantes do Edital e seus Anexos, destinado à manutenção da Central Odontológica; UBS; ESF; CEO e Laboratório de Prótese Dentária, pelo período de 12 (doze) meses. DATA DE RECEBIMENTO DOS ENVELOPES: 23 de janeiro de 2024, às 09h. A sessão de processamento do pregão será realizada nas dependências do Setor de Licitações, na Av. Rodolfo Baldi nº 817, no Prédio do Paço Municipal. A abertura dos envelopes ocorrerá a partir das 09h15min do mesmo dia. Edital completo e mais informações poderão ser obtidas através do site www.tabapua.sp.gov.br e do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Tabapuã, 18 de dezembro de 2023. SILVIO CESAR SARTORELLO - Prefeito Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital do Pregão Presencial 46/2023 e seus anexos.