• Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • Convocação
    Inglês
    Convocação

    Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2015
TIPO MENOR PREÇO GLOBAL

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ, Estado de São Paulo, através de seu Pregoeiro, nomeado pelo Decreto nº 04/2013, diante do Comunicado FB-014/2015, da Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN, torna pública a retificação do Anexo I – Termo de Referência, do Edital do Pregão Presencial nº 020/2015, Processo nº 65/2015, nos seguintes termos: Onde se lê: NOTA: Os serviços bancários a serem executados pela Instituição Financeira, sendo eles, os pagamentos de IPTU, ISSQN e outras rendas municipais poderão ser arrecadados de qualquer modo pelo Banco até a data do vencimento. Independente do canal de recebimento, as taxas ou tributos emitidos mediante ficha de compensação sem registro, podendo ser pago pelo contribuinte de diversas formas aceitas pelo Banco, contudo, para qualquer tipo de ação deverá ser cobrado o mesmo valor. Leia-se: NOTA: Os serviços bancários a serem executados pela Instituição Financeira, sendo eles, os pagamentos de IPTU, ISSQN e outras rendas municipais poderão ser arrecadados de qualquer modo pelo Banco até a data do vencimento. Independente do canal de recebimento, as taxas ou tributos emitidos mediante ficha de compensação com registro, podendo ser pago pelo contribuinte de diversas formas aceitas pelo Banco, contudo, para qualquer tipo de ação deverá ser cobrado o mesmo valor. Considerando que o prazo entre a publicação do presente aviso e a apresentação das propostas, não sofrerá prejuízo, fica mantida a data da sessão para o dia 15 de janeiro de 2016, às 10h00min. Prefeitura Municipal de Tabapuã - SP, 29 de dezembro de 2015. CÉSAR AUGUSTO BRUGUGNOLLI – Pregoeiro; JAMIL SERON - Prefeito Municipal.- PUBLIQUE-SE.-