• Pregão Presencial
    05/2018
    Pregão

Processo 10/2018, do tipo Menor Preço Global, tendo por objeto a contratação de empresa para fornecimento da licença de uso de software por prazo determinado (locação), com atualização mensal.
  • Chamada
    Pública
    Chamada Pública

Chamada Pública para Compra da Agricultura Familiar - Agricultores e Empreendedores de Base Familiar Rural Organizados em Grupos Formais e Informais destinados ao preparo da merenda escolar.
  • Pregão Presencial
    03/2018
    Pregão

Processo n° 07/2018, do tipo Menor Preço Unitário, tendo por objeto a aquisição de gêneros alimentícios perecíveis (carnes e embutidos), destinados à manutenção da merenda escolar.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N. 001/2015

A Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, através da Comissão Municipal designada pelo Decreto Municipal nº 010/2015, faz publicar a Classificação Geral dos candidatos que prestaram as provas para as seguintes disciplinas:

Clique Aqui para ler o Edital Completo.