• Pregão
    Licitação

Aquisição de 01 (um) veículo tipo automóvel sedan fabricação e modelo a partir de 2018, na cor prata metálico, destinado ao atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação.
  • Inscrições
    Inscrições 2019

Toda criança que se encontra fora da escola, já pode solicitar sua inscrição para o Ensino Fundamental e/ou Infantil. Procure a Secretaria Municipal de Educação até 31 de Outubro.
  • Reabertura de
    Licitação

Contratação de Instituição Financeira para a prestação de serviços bancários, com exclusividade, a fim de efetuar o pagamento dos vencimentos e salários de 524 servidores municipais ativos

PROCESSO Nº 076/2018

OBJETO: “Contratação de empresa especializada para execução dos serviços destinados ao desassoreamento das lagoas da Estação de Tratamento de Esgoto do município de Tabapuã/SP, compreendendo a remoção total do lodo e sobrenadantes, sob o regime de empreitada por preço global, conforme planta, memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma físico e de desembolso de recursos e demais especificações e detalhamentos que são partes integrantes do Edital, nos seguintes termos”. Comunicamos aos interessados em participar da Tomada de Preços nº 05/2018, a retificação dos itens 9.1 b; c; c1 – 9.8 e 21.8, do edital, o cancelamento da sessão designada para o dia 17 de outubro de 2018 as 10:00h e a designação de nova sessão a ser realizada no dia 29 de outubro de 2018 com inicio as 9:30h para credenciamento e as 10:00h para abertura dos envelopes, cuja alteração estará disponível no site da Prefeitura Municipal  (www.tabapua.sp.gov.br). Ficam mantidas e ratificadas as demais disposições e exigências do edital e dos anexos da presente Tomada de Preços. Tabapuã/SP, 09 de outubro de 2018. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal. PUBLIQUE-SE.

Clique aqui para baixar o Edital da Tomada de Preços 05/2018 em PDF.

Clique aqui e confira a primeira publicação da Tomada de preços 05/2018.