A PREFEITURA MUNICIPAL DE TABAPUÃ faz saber a todos os interessados que se encontra aberta a Licitação Processo nº 089/2019 – Tomada de Preços nº 02/2019, referente à contratação de sistema pedagógico estruturado de ensino para alunos e professores da Rede Municipal de Educação compreendendo a Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II, composto de: Livros didáticos para alunos e professores; Plataforma digital de aprendizagem para alunos e professores; Formação continuada e capacitação de docentes e gestores; Avaliação de aprendizagem para alunos; Avaliação institucional para a gestão municipal. A entrega dos envelopes se dará até as 09h30min do dia 19 de novembro de 2019 e abertura será às 09h45min do mesmo dia na sede da Prefeitura Municipal. O edital em inteiro teor estará à inteira disposição dos interessados na sede da Prefeitura Municipal, na Av. Rodolfo Baldi, nº 817, Centro ou através do site: www.tabapua.sp.gov.br. Quaisquer outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (17) 3562-9022. Prefeitura Municipal de Tabapuã, em 14 de outubro de 2019. MARIA FELICIDADE PERES CAMPOS ARROYO – Prefeita Municipal – Publique-se.

Clique aqui para baixar o Edital da Tomada de Preços 02/2019 em PDF.