• Aviso de
    Licitação

Pregão Eletrônico 07/2024 - Aquisição de utensílios para cozinhas das Unidades Escolares da Rede Pública Municipal de Tabapuã.
  • Vacinação
    contra gripe
    Vacinação

A vacinação contra a gripe foi ampliada para todas as pessoas acima de seis meses de idade. A campanha acontece na UBS de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.
  • Maio
    Amarelo
    Maio Amarelo

O Movimento Maio Amarelo, que tem como objetivo incentivar a realização de ações e campanhas coordenadas entre o poder público e a sociedade civil, com foco na segurança viária e na prevenção de acidentes...

A Prefeitura de Tabapuã em parceria com a AFEACIDC realiza o 17° Encontro de Cowboys - 103 anos Tabapuã nos dias 25, 26 e 27 de novembro no Clube do Peão de Tabapuã.

Confira a nova programação:

Sexta-feira, dia 25/11: Rodeio com montaria em touros e show com Amado Batista @amadobatistaoficial

Sábado, dia 26/11: Rodeio com montaria em touros e show com Bruno e Barreto @brunoebarretto

Domingo, dia 27/11: Aniversário de Tabapuã. Abertura dos portões às 11h com almoço de costela de fogo de chão no pavilhão de eventos. Apresentação de música ao vivo com cantores locais, telão com transmissão dos jogos da Copa do Mundo e final do rodeio com montaria em touros a noite.

O valor do almoço a vontade é R$50,00 individual, a compra é na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Av. Floriano Peixoto, 841 - centro | fone: 17 3562-1721. @culturaeturismotabapua

Após os shows terá DJ nas duas primeiras noite no pavilhão de eventos.

Realização: AFEACIDC e Prefeitura de Tabapuã.
Apoio: Fundo Social de Solidariedade e Câmara Municipal de Tabapuã.