Sustentabilidade e, também, economicidade: o investimento em uma nova forma de produção de energia limpa já é realidade no município de Tabapuã-SP!

Todos os prédios públicos municipais são beneficiados com a utilização do sistema de energia solar fotovoltaico, que converte a energia do sol em energia elétrica.

A Usina Solar da Prefeitura de Tabapuã é a aposta na redução de despesas públicas, consciência socioambiental, sem falar na atração de novos investimentos privados e desenvolvimento de um novo setor produtivo, onde gera empregos, maior qualidade de vida e uma cidade com maior reputação, credibilidade e confiança!

Além da redução do impacto ambiental, o sistema representa também economia, reduzindo os valores das faturas de energia elétrica das unidades e gerando créditos com a distribuidora. O fomento da energia sustentável contribui com a meta do nosso país em reduzir os gases do efeito estufa.