Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Terapeuta
    Ocupacional
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

No sábado, 21 de setembro, foi realizada pelo Fundo Social de Tabapuã a  Oficina Jardinagem e horta solidária com materiais recicláveis, no Núcleo de Projetos Francisca Peres de Andrade.

O dia começou com um café da manhã com as famílias atendidas pelo CRAS.

A Oficina foi ministrada pelo permacultor Armando Manoel Neto, que convidou os participantes a projetar e construir canteiros sustentáveis utilizando materiais de difícil descarte, como pneus, garrafas de vidro, madeira de móveis velhos e resíduos orgânicos.

Por meio de um exercício colaborativo, foram debatidos temas como preservação do meio ambiente, sustentabilidade, cidadania e respeito aos espaços públicos da comunidade. A fachada do Núcleo foi revitalizada com o apoio e participação de todos.

A prefeita Maria Felicidade participou do evento, junto com as representantes do CRAS  Alessandra Alves Simões e a Valderes de Andrade Dieguez.