• Pregão
    Eletrônico
    Pregão Eletrônico

Aquisição de 02 (dois) veículos “seminovos”, na cor branca ou prata, ano fabricação/modelo conforme descritivo, em bom estado de conservação.
  • 1º Concurso
    de Redação
    Projeto MAN

Nesta sexta-feira (22), os Projetos MAN e Flor de Lis realizaram, com o apoio das Prefeituras de Tabapuã, Catiguá e Novais, o 1º Concurso de Redação no Teatro Gigi.
  • Edital de

Os alunos da escola Monsenhor João Telho, em Tabapuã, estão participando do projeto Tampinhas no Chão Não, desenvolvido pelo Hospital do Amor de Barretos.

A iniciativa de levar o projeto para a Escola foi da professora Layra Corredeira. O Fundo Social de Solidariedade do Município será beneficiado com as doações.
A campanha “Tampinha no chão não”, tem objetivo de arrecadar tampinhas de plástico rígido para serem trocadas posteriormente por cadeiras de rodas.
Poderão ser coletadas tampinhas de água, refrigerante, leite, maionese, achocolatado, remédios, creme dental, shampoo, condicionador, água sanitária, amaciante, entre outros produtos. Além da equipe escolar, toda comunidade está convidada a participar do processo de arrecadação.