• Convocação
    Inglês

Ficam convocados os os candidatos classificados no Processo Seletivo nº 001/2022, para comparecerem no dia 16/04/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.

Um grande público compareceu ao Teatro Gigi na última quarta-feira, 30 de outubro, para o lançamento oficial do projeto de combate à violência doméstica Flor de Lis.

As três cidades da Comarca: Tabapuã, Catiguá e Novais, estão inseridas no projeto, idealizado com o propósito de reduzir os casos de violência doméstica e implementar políticas de proteção às vítimas, promover a justiça e a equidade social, bem como a reinserção familiar dos autores.

O evento foi conduzido pela juíza de Direito Patrícia da Conceição Santos e a promotora Bruna Maria Buck Muniz e contou com a presença da prefeita Maria Felicidade e outras autoridades.

“É um projeto que está nascendo agora, mas que já enche toda a administração municipal de Tabapuã de orgulho. Tenho certeza que teremos muito Sucesso com o Flor de Lis”, afirmou a prefeita Maria Felicidade.

O Flor de Lis nasceu de um esforço conjuntos de diversas instituições, como o Poder Judiciário, Ministério Público, OAB, Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal e as prefeituras da Comarca Tabapuã, Catiguá e Novais.

Entre os órgãos das prefeituras municipais participantes do projeto estão os conselhos tutelares, secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, CRAS, CREAS e Órgão Gestor.

O Projeto também conta com o apoio de empresas e entidades privadas, como as Usinas COFCO, unidades de Catanduva e Potirendaba, Usina São Domingos, Grupo Scandelai, Rede de Supermercados Mais, unidades de Tabapuã e Catiguá, Clube do Peão, Igrejas e Associação dos Caminhoneiros.