Diversos eventos foram realizados no fim de 2019 pela Prefeitura de Tabapuã, por meio da Secretaria de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade, para o grupo da Melhor Idade do município.

Em novembro, a turma foi jantar no Restaurante Lago Azul, em Urupês. E no mês de dezembro foram visitar o Barretos Thermas Park.

Também foi realizado o Miss Melhor Idade 2019 de Tabapuã, que além do concurso também contou com um animado baile de fim de ano.

A vencedora do concurso e nova Miss Melhor Idade de Tabapuã é a Dona Ana Maria Nunes, muito querida por todos no município.

Também foi homenageada a Dona Sebastiana Valle, já falecida, que havia sido a última miss melhor idade de Tabapuã.

A cidade de Tabapuã é uma referência na realização de projetos para a melhor idade em cidades de pequeno porte. Este ano, o CCI gravou um vídeo para apresentar os projetos realizados no município em uma reunião da Secretaria de Estado da Assistência Social.

Confira as fotos a seguir.