• Terapeuta
    Ocupacional

Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...

A Caixa Econômica Federal disponibilizou a partir desta terça-feira (07), o site e o aplicativo para a solicitação do auxílio emergencial de R$ 600,00.

O aplicativo deve ser usado pelos trabalhadores informais sem registro, microempreendedores individuais (MEIs) e contribuintes individuais do INSS (aqueles que pagam o INSS com carnê).

As famílias que já recebem o Bolsa Família não precisam baixar o aplicativo, pois a data do pagamento não mudará, seguirá o calendário de recebimento do programa como de costume e será pago de forma automática a partir de 16 de Abril.

Para os inscritos no Cadastro Único até 20 de Março de 2020 e que não recebem nenhum benefício, como por exemplo o Bolsa Família, não há a necessidade de se inscrever nos links abaixo, pois o Governo repassará todas as informações, é só aguardar.

✅ Quem NÃO tem direito ao auxílio:
➡️ Quem recebe algum benefício previdenciário ou assistencial, seguro desemprego ou outro programa de transferência de renda federal, que não seja o Bolsa Família.
➡️ Tenha emprego formal ativo.
➡️ Pertence a família com renda superior a 3 salários mínimos (R$ 3.135,00) ou cuja renda mensal por pessoa seja maior que meio salário mínimo (R$ 522,50).

✅ Como sei se estou no CadÚnico?
Para consultar seu cadastro, o Ministério da Cidadania disponibilizou o aplicativo para celular Meu CadÚnico, que está disponível para baixar nas lojas de aplicativo do seu celular e no site do Ministério da Cidadania.

Para quem não tem conta atualmente, a Caixa Econômica Federal vai abrir contas digitais gratuitas. Essas contas vão permitir que os beneficiários façam pagamentos de contas de consumo e transferências gratuitamente.

A caixa disponibilizou também um telefone para maiores informações e dúvidas.
☎️ 111

Nossos setores de Assistência Social também estão trabalhando para levar a todos as informações corretas, e também disponibiliza telefones para sanar qualquer dúvida. O atendimento é realizado das 09h às 12h, presencialmente em casos de emergência, e em esquema de plantão das 13h às 17h através dos fones/watts app:

Seguem abaixo os links para baixar o aplicativo e realizar as inscrições:

Inscrição pelo site:

Link para baixar o aplicativo para celulares Android:

Link para baixar o aplicativo para IOS: