• Pregão
    Eletrônico
    Pregão Eletrônico

    Aquisição de 02 (dois) veículos “seminovos”, na cor branca ou prata, ano fabricação/modelo conforme descritivo, em bom estado de conservação.
    +Detalhes
  • 1º Concurso
    de Redação
    Projeto MAN

    Nesta sexta-feira (22), os Projetos MAN e Flor de Lis realizaram, com o apoio das Prefeituras de Tabapuã, Catiguá e Novais, o 1º Concurso de Redação no Teatro Gigi.
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Frente de Trabalho

A Prefeitura de Tabapuã comunica que estão abertas as inscrições para o Programa Emergencial de Auxílio ao Desemprego Municipal – Frente de Trabalho do Governo do Estado.

As inscrições serão realizadas do dia 17 a 21 de agosto de 2020, das 09h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, nas dependências do Fundo Social. O candidato deverá ser maior de 17 anos e comparecer munido do CPF, RG, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência.

O programa do governo do Estado de São Paulo tem como objetivo proporcionar qualificação profissional e renda para os cidadãos desempregados, em situação de alta vulnerabilidade social, por meio de atividades produtivas em equipamentos estaduais e municipais.

CRITÉRIOS
Os candidatos inscritos no programa, com o mínimo um ano de desemprego e residência mínima de 2 (dois) anos no Estado de São Paulo , de acordo com os seguintes critérios:

1) aqueles com maiores encargos familiares
2) Mulheres arrimo de família
3) Maior tempo de desemprego
4) mais idade

SERVIÇO:
Fundo Social
Av. Rodolfo Baldi nº 805, Centro - ao lado da Prefeitura
Tel: (17) 3562 9022