Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Terapeuta
    Ocupacional
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Semana da Justiça pela Paz em Casa

De 08 a 12/03 será realizada a Campanha "Semana da Justiça pela Paz em Casa". Esta ação engloba o Programa Flor de Lis, que tem como objetivo a prevenção e combate à violências doméstica, intrafamiliar e de gênero. A realização desta campanha conta com o Poder Judiciário, Ministério Público e a Rede Intersetorial dos três Municípios da Comarca de Tabapuã - Catiguá, Novais e Tabapuã. Todos unidos contra a Violência e a favor da Paz.

Outra ação desta Campanha é realização de uma Live com o tema "Cultivando uma Cultura de Paz", que será transmitida em horário de aula para todos os alunos dos nonos anos do Ensino Fundamental e Primeiras, Segundas e Terceiras Séries do Ensino Médio dos três Municípios. A transmissão será pelo Youtube, no dia 09/03/2021, às 10h30 e qualquer pessoa poderá acessar.