• Terapeuta
    Ocupacional

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura de Tabapuã apresentam através do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, Economia e Industria Criativa e Museu da Imagem e do Som a Sessão Ponto MIS com 4 sessões de cinema gratuitas no Teatro Gigi.

Dia 18/07 às 13h tem sessão com o filme: Perdidos em Paris.

Sinopse: Esta comédia conta a história de Fiona, bibliotecária de uma pequena cidade canadense, que recebe uma aflita e angustiada carta de sua tia Marta, uma senhora de 93 anos, que vive sozinha em Paris. Sem pestanejar, Fiona embarca no primeiro avião rumo à capital francesa apenas para descobrir que Martha desapareceu. Em uma verdadeira avalanche de desastres inexplicáveis, Fiona conhece Dom, um sem-teto egoísta e sedutor, que não vai deixá-la seguir sozinha em sua busca.

Dia 20/07 às 13h tem sessão com o filme: Minhocas.

Sinopse: Júnior está na pré-adolescência. Cavado acidentalmente para fora da terra, Júnior vive uma aventura com seus novos amigos Nico e Linda e precisa voltar para casa. Porém, antes, ele precisa impedir os planos de dominação de um terrível tatu-bola.

Dia 24/07 às 13h tem sessão com o filme: Um broto Legal.

Sinopse: No final dos anos 50, Célia Campello é uma jovem de 16 anos em Taubaté, interior de São Paulo. Uma espécie de celebridade local, ela canta na rádio da cidade, onde tem um público cativo. Seu irmão, aspirante a cantor, acaba se mudando para São Paulo, onde é descoberto por um caça-talentos. Depois, será a vez dela. E esse é só começo da carreira daquela que ficou conhecida como Celly Campello, precursora do rock no Brasil, e responsável por hits como Banho de Lua e Estúpido Cupido.

Dia 25/07 às 14h tem sessão com o filme: O menino e o mundo.

Sinopse: Sofrendo com a falta do pai, um menino deixa sua aldeia e descobre um mundo fantástico dominado por máquinas-bichos e estranhos seres. Para a sua surpresa, a criança encontra uma sociedade marcada pela pobreza, exploração de trabalhadores e falta de perspectivas.

Todas as sessões gratuitas e possuem assentos limitados a quantidade do Teatro Gigi.