• Concurso Público
    01/2022
    Convocação

Ficam convocados na forma legal, para comparecerem no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
  • Convocação
    Convocação

Ficam convocados os candidatos classificados no Processo Seletivo 01/2022, para comparecerem no dia 27/02/2024, às 08h00, para a Atribuição de Aulas em substituição.
  • Destaque
    no xadrez
    Xadrez

A equipe de xadrez tabapuanense, composta por 15 enxadristas, participou, no dia 17 de fevereiro, do Festival SESC Verão de Xadrez em Araraquara/SP.
  • Concorrência
    Eletrônica
    Concorrência Eletrônica

Contratação de empresa, em regime de empreitada por preço global, para execução de obras e serviços de recapeamento asfáltico em diversas vias do município de Tabapuã/SP.

Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no dia 06 de fevereiro a primeira reunião do ano dos beneficiários do Bolsa Família. Estiveram presentes cerca 256 beneficiários e a realização da reunião foi feita no teatro Gigi.

Além da reunião, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma palestra sobre a gravidez na adolescência, que é o tema da campanha do mês e IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis).