• Projeto
    Girassol
    Projeto Girassol

No último dia 16 de abril, o Teatro Gigi, em Tabapuã, foi o palco de um momento emocionante e promissor para a comunidade. Ali, reuniram-se corações comprometidos...

No dia 03 de abril, finalizando as ações do mês de março, onde é exaltada a figura feminina, em virtude do Dia Internacional da Mulher (08 de março), foi realizada a entrega de ecobags personalizadas às beneficiárias e beneficiários do Programa Estadual Viva Leite e do Programa Municipal de Leite aos Idosos e Pessoas com Deficiência.

As ecobags foram personalizadas com imagens que valorizam a figura da Mulher, não sendo apenas uma forma prática de transportar os leites e facilitar o dia a dia dos beneficiários, mas também um símbolo do compromisso da Secretaria de Assistência Social em apoiar as mulheres de nossa comunidade, encorajando o seu protagonismo, reconhecendo e respeitando suas capacidades e talentos em todos os campos, sem discriminação ou preconceito.

Que cada ecobag seja um lembrete do valor e da força das mulheres em nossa sociedade, e da necessidade de prevenirmos e combatermos a violência contra a mulher, contribuindo com a promoção de políticas públicas que promovam a igualdade de direitos e oportunidades.

Clique aqui e confira todas as fotos.