• Pregão
    Eletrônico
    Pregão Eletrônico

    Aquisição de 02 (dois) veículos “seminovos”, na cor branca ou prata, ano fabricação/modelo conforme descritivo, em bom estado de conservação.
    +Detalhes
  • 1º Concurso
    de Redação
    Projeto MAN

    Nesta sexta-feira (22), os Projetos MAN e Flor de Lis realizaram, com o apoio das Prefeituras de Tabapuã, Catiguá e Novais, o 1º Concurso de Redação no Teatro Gigi.
    +Detalhes
  • Edital de
    Convocação
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

O Carnaval 2020 de Tabapuã foi um sucesso, com 4 noites e 2 matinês de muita diversão. No sábado (22) e na segunda (24) a animação ficou por conta do DJ Juninho e da Equipe Marreta, além do tradicional Desfile de Blocos, que levou centenas de pessoas para as ruas da nossa cidade, terminando na Praça César de Carvalho, onde a alegria tomou conta da galera até a madrugada.

No domingo (23) e na terça (25) a criançada se divertiu pra valer com uma super matinê comandada pela Equipe Marreta. Logo após, no domingo o agito ficou por conta da Banda da Tribo, enquanto na terça, o pagode rolou solto com o Grupo 100 KO.

Fotos: Junior Oliveira

Clique aqui e confira todas as fotos do Carnaval 2020 - Sábado e Segunda.

Clique aqui e confira todas as fotos do Carnaval 2020 - Domingo e Terça.