A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a Biblioteca Municipal "Professor Manoel Pereira do Vale" promoveram, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, SISEB e SP Leituras, duas contações de histórias da Viagem Literária de 2023.

Os alunos da E.M.E.I. "Cesira Baratella de Toledo" receberam na escola no período da manhã o contador de histórias Cleber Machado acompanhado da Primeira-Dama e Secretária Edinalva Sartorello e do bibliotecário Tarciso Martins.

No período da tarde, foi a vez do Centro Cultural "Flávio Rangel", onde está situada a biblioteca, receber os alunos para uma tarde animada, cheia de histórias ricas e interessantes.

A Secretária e Primeira-Dama Nalva comentaram sobre o projeto Viagens Literárias 2023: "Projetos como esse são muito importantes! Ver nossas crianças se interessando por histórias, leitura e receber o renomado professor Cleber Machado em nossa cidade nos impulsiona a ter ações como esta!"