Tabapuã participa do 7º Conexidades, um importante evento político e econômico que ocorrerá de 04 a 08 de junho em São Sebastião - SP. Junto com outras dez cidades da Região Turística Águas Sertanejas, Tabapuã mostrará seu potencial turístico e cultura local, buscando atrair novos parceiros e investidores para impulsionar o turismo da cidade. Durante o evento, os representantes participarão de estandes, painéis, palestras e workshops de negócios, explorando estratégias para o desenvolvimento sustentável. O Conexidades oferecerá oportunidades para fortalecer redes de contato e estabelecer colaborações, destacando Tabapuã como um destino turístico promissor e promovendo a coesão e o desenvolvimento integrado da região.