A Prefeitura Municipal de Tabapuã, através da Secretaria Municipal de Cultura e da Cia Arte das Águas, em parceria com os Amigos da Arte, realizará no dia 18 de junho de 2024 duas sessões do espetáculo musical “A VACA LELÉ – DEIXE SEU SONHO VOAR”. As apresentações acontecerão no Teatro Municipal Professora Rousiris Maria Bruguhnolli Sandrini (Gigi) para a rede municipal de ensino, conforme detalhado abaixo:

18/06 - (2 sessões) - “A VACA LELÉ – DEIXE SEU SONHO VOAR”

Local: Teatro Municipal Professora Rousiris Maria Bruguhnolli Sandrini (Gigi)
 Endereço: Rua Paulo Guzzo, 1494 – Centro – Tabapuã/SP
 Horários: 10h e 14h

O projeto consiste na circulação (duas apresentações) do espetáculo musical infanto-juvenil “A Vaca Lelé – Deixe Seu Sonho Voar”. A iniciativa visa uma abordagem social através da arte, envolvendo as comunidades locais, projetos sociais, professores, alunos, monitores e apoiadores das escolas municipais, além dos atores e equipe da Cia Arte das Águas. A Cia. é conhecida por projetos que buscam impacto social e apoio através da arte, acreditando que a arte ressignifica a humanidade e é crucial para enfrentar desafios.

SINOPSE DO ESPETÁCULO:

Matilde, conhecida como ‘A Vaca Lelé’, sempre fugia do curral, cheia de sonhos e curiosidades. Ela desejava conhecer a vida e seus segredos, e viu na amizade com um velho espantalho a chance de ampliar seus conhecimentos. Seu maior sonho? Ter asas e voar. Mas será que é possível uma vaca voar? Este clássico infanto-juvenil brasileiro de Ronaldo Ciambroni resgata a cultura popular por meio de sua narrativa fantástica e personagens fabulosos, explorando temas como medo, solidão, amizade e a busca por liberdade.