• Pregão
    Eletrônico
    Pregão Eletrônico

Aquisição de 02 (dois) veículos “seminovos”, na cor branca ou prata, ano fabricação/modelo conforme descritivo, em bom estado de conservação.
  • 1º Concurso
    de Redação
    Projeto MAN

Nesta sexta-feira (22), os Projetos MAN e Flor de Lis realizaram, com o apoio das Prefeituras de Tabapuã, Catiguá e Novais, o 1º Concurso de Redação no Teatro Gigi.
  • Edital de

A Secretaria Municipal de Educação de Tabapuã vem informar a comunidade escolar que neste tempo de suspensão das aulas devido a Pandemia do Coronavírus (Covid-19) tem atuado coletivamente com as escolas municipais e com os Conselhos que fazem parte da Educação.

Temos certeza que todos estão acompanhando e vivenciando as questões relativas aos cuidados e prevenção de contágio a doença, mas enfatizamos a importância do isolamento social conforme Decretos e Resoluções pertinentes e também das medidas como uso de máscara e higienização que são amplamente divulgadas pelos setores da saúde.

O Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CMAE), Conselho Municipal de Educação (CME) e Fundo de Desenvolvimento da Educação (FUNDEB), estão atuando juntamente com a Secretaria de Educação em consonância com as orientações recebidas com objetivo de priorizar a vida e minimizar os prejuízos educacionais advindos da suspensão das aulas e também realizar as normatizações e resoluções conforme a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB) e Conselho Nacional de Educação (CNE).

Embora suspensas as aulas, a educação não parou. As escolas através de seus profissionais de ensino estão realizando planejamentos e enviando atividades aos alunos desde o dia 27/04. É fundamental que os alunos mantenham o vínculo com os professores e o processo educacional. Pedimos aos pais e demais responsáveis que atentem para isto.

A Secretaria Municipal de Educação tem dado todo suporte às escolas e também ampliando ações em relação a Alimentação Escolar, dentro da legalidade com todos os Conselhos Municipais da Educação acompanhando.