Prefeiura Municipal de Tabapuã
  • Terapeuta
    Ocupacional
    Convocação

    Fica convocada na forma legal, para comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Tabapuã, Estado de São Paulo, situada na Av. Rodolfo Baldi 817, no prazo de 05 (cinco) dias úteis...
    +Detalhes
  • Copa de
    Xadrez
    Xadrez

    A equipe Tabapuanense de Xadrez, composta por 33 enxadristas, participou no dia 13 de abril da Copa de Xadrez Rápido Catanduva 106 anos. A prova, realizada no Ginásio de Esportes Elba Reny, reuniu 141 jogadores.
    +Detalhes
  • Estreia no
    MDB CUP
    Estreia no MDB CUP

    Neste sábado, dia 13 de abril, o time alcateia Novorizontino Tabapuã participou de mais uma rodada do Campeonato MDB CUP de campo e enfrentou o time da WT Esportes da cidade de Catanduva.
    +Detalhes
  • 1
  • 2
  • 3

Transferências Voluntárias do Governo do Estado de São Paulo

 

Manual de navegação para acesso ao sistema de convênios do estado de São Paulo
Caso não precise visualizar o manual de navegação, CLIQUE AQUI e será redirecionado imediatamente ao site da secretaria da fazenda do Estado de São Paulo.

 

As informações estão disponíveis aos usuários em linguagem simples e com fácil navegação, tendo acesso sem nenhuma restrição ou necessidade de uso de senhas.

Por Mapa ou Região Administrativa

Esta consulta permite que o cidadão acompanhe como é feita a transferência dos recursos públicos estaduais aos Municípios e às Entidades, contendo qual obra foi ou esta sendo contemplada, que aquisições de veículos ou equipamentos foram efetuados e quem foi beneficiado, quais os valores destinados a custear entidades filantrópicas e hospitalares, e ainda, quais eventos esportivos e culturais foram promovidos e patrocinados pelo Estado, dentre outros.

Para realizar esta consulta, o usuário terá duas opções:

  1. Escolhendo a opção MAPA, o usuário terá a visualização da distribuição das Regiões Administrativas do Estado e escolherá qual região deseja consultar.
  2. Na escolha pela opção REGIÃO ADMINISTRATIVA, o usuário visualizará as mesmas regiões administrativas e fará a escolha de qual deseja consultar.

 

Feita a opção por uma das alternativas mencionadas acima e, já selecionada a REGIÃO ADMINISTRATIVA SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, siga os seguintes passos:

  1. Escolha o período que deseja consultar: Últimos 12 meses, Mês ou Semana:
    - Últimos 12 meses – relaciona o acumulado de todos os convênios celebrados, com os respectivos pagamentos efetuados, nos últimos 12 meses;
    - Mês – apresenta os convênios que receberam recursos nos últimos 30 dias; e
    - Semana - apresenta os convênios que receberam recursos nos últimos 7 dias.
  2. Selecione o município TABAPUÃ;
  3. A próxima tela apresentará todos os ÓRGÃOS DO ESTADO que possuem convênios celebrados com a Prefeitura Municipal e as Entidades sediadas no Município;
  4. Selecione o ÓRGÃO DO ESTADO a ser consultado;
  5. A próxima tela apresentará todos os convênios celebrados pelo órgão do Estado com a Prefeitura Municipal e as Entidades sediadas no Município;
  6. Selecione o CONVÊNIO a ser consultado;
  7. Nesta tela serão exibidas as informações do convênio: Beneficiado (Prefeitura ou Entidade), CNPJ do Beneficiado, data de início e término, objeto, valor total, valor liberado, saldo a liberar e as datas das liberações.

Por Órgão

Nesta consulta, o cidadão pode visualizar os convênios, dos diversos Órgãos do Estado, agrupados por Regiões Administrativas e Municípios.

Para efetuar esta consulta siga os seguintes passos:

  1. Na página inicial selecione ÓRGÃO, na barra do menu;
  2. Será visualizada uma tela com os Órgãos do Estado, contendo as seguintes informações:
    - Quantidade de convênios celebrados;
    - O valor acumulado dos convênios celebrados; e
    - O valor acumulado dos valores liberados, até o momento.
  3. Escolha o período que deseja consultar: Últimos 12 meses, Mês ou Semana:
    - Últimos 12 meses – relaciona o acumulado de todos os convênios celebrados, com os respectivos pagamentos efetuados, nos últimos 12 meses;
    - Mês – apresenta os convênios que receberam recursos nos últimos 30 dias; e
    - Semana - apresenta os convênios que receberam recursos nos últimos 7 dias.
  4. A seguir selecione a REGIÃO ADMINISTRATIVA SÃO JOSÉ DO RIO PRETO;
  5. A próxima tela apresentará os Municípios que integram a REGIÃO ADMINISTRATIVA;
  6. Selecione o MUNICÍPIO TABAPUÃ;
  7. A seguir será exibida uma tela com os convênios celebrados entre o MUNICÍPIO e as ENTIDADES que nele estejam sediadas;
  8. Selecione o CONVÊNIO que deseja consultar;
  9. Nesta tela serão exibidas todas as informações do convênio: Beneficiado (Prefeitura ou Entidade), CNPJ do Beneficiado, data de início e término, objeto, valor total, valor liberado, saldo a liberar e as datas das liberações.

 

 ACESSO AO SISTEMA: https://www.fazenda.sp.gov.br/TransferenciaVoluntaria


FONTE: http://www.transparencia.sp.gov.br/manual_transferencias.html