Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação preparou uma série de atividades para você participar com sua família ou equipe. Terá futebol de campo, futebol society, tênis de quadra, truco e bola queimada. Confira a programação a seguir:

Torneio de Futebol de Campo do Trabalhador, dia 1º de maio às 08h00, no Estádio Municipal Felipe Munhoz.

Inscreva seu time ou sua equipe de trabalho nesse torneio feito para você! As inscrições poderão ser feitas no ginásio de esportes até o dia 28/04.

Torneio de Tênis de Quadra do Trabalhador, no dia 1º de maio às 08h00, ao lado do Ginásio de Esportes.

Inscreva-se! Participe desse momento especial. As inscrições poderão ser feitas no ginásio de esportes até o dia 28/04.

No dia 1º de maio tem também o Torneio de Truco do Trabalhador. Será no Estádio Municipal Felipe Munhoz, às 12h00.

Inscreva sua dupla! As inscrições poderão ser feitas no ginásio de esportes ou no dia do evento até as 11h45. Participe!

No dia 27 de abril tem o Torneio de Bola Queimada do Trabalhador. Será às 19h00 na quadra da Cohab IV. Inscreva-se! As inscrições poderão ser feitas no ginásio de esportes até o dia 25/04.

Nos dias 25 e 27 de abril tem o Torneio de Society do Trabalhador, às 19h00 no Campo Society da Cohab IV. As inscrições são limitadas e poderão ser feitas no ginásio de esportes até o dia 22/04. Participe!