Na tarde da última quinta-feira a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação realizaram a entregas dos quimonos dos alunos do Judô.

O Secretário de Esportes, Lazer e Recreação Leandro Baratella, enfatizou junto com o Professor e judoca Willian a importância do traje durante os treinos e competições, indo além da questão de identidade visual e valorização dos novos atletas.

A Secretária de Educação Helen Busnardo Louzada acompanhada da Coordenadora de Projetos Educacionais Marcia Gandolfo, Meire Oliveira nossa supervisora de ensino, juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação Karina Peres, o Prefeito Silvio Sartorello e o Vice-Prefeito Adilson Olivio marcaram presença na entrega que contou ainda com os pais dos alunos.

Esse é o esporte de Tabapuã indo mais longe, investindo em nossas crianças!