Após o termino da 1ª Copa Tigres realizada em Novo Horizonte, tivemos grandes frutos colhidos. Três atletas da nossa equipe Alcateia Tabapuã foram selecionados para ter a oportunidade de jogar nas categorias de base do Grêmio Novorizontino.

O atleta João Ricardo Barbosa Mello (11 anos) e foi aprovado direto para fazer parte das categorias de base e os atletas Ibrahimovic Sobral de Carvalho (12 anos) e Matheus Wiliam dos Reis Fiumari (11 anos), foram pré-aprovados e farão uma semana de avaliação no clube.

Com isso, nosso grande projeto especial de primeiro formar o cidadão e depois proporcionar oportunidade de ser um jogador de futebol, nosso semeio aumenta com mais colheita.

Fica aqui nossa gratidão a toda a comissão técnica que faz um trabalho grandioso no campo e na quadra e os parabéns especial a essa parceria com o Grêmio Novorizontino Polo de Captação Alcateia Tabapuã.

Para nós é gratificante e estaremos sempre em busca de semear e acreditar. Agradecer também a @foursports_ por todo o apoio e parceria especial.