Neste ano a Secretaria Municipal de Esportes oferece 21 modalidades esportivas. As atividades serão oferecidas para crianças, adultos e idosos, incluindo pessoas com deficiência, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Recreação.

A Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Recreação de Tabapuã oferece modalidades diversificadas, oferecendo atividades para faixa etária a partir de 05 anos. A Secretaria de Esportes recomenda a todos aqueles que desejam praticar as atividades que compareçam no ginásio de esportes.

Desde 1º de fevereiro, as atividades esportivas foram retomadas e são realizadas em vários locais como quadras, clubes, campo de futebol, campo Society, pista de caminhada, quadra de tênis e outros. Além de várias ações já em calendário para acontecerem em todos os bairros da cidade.

E isso pode ser acompanhado pelas redes sociais e App do Esporte Tabapuã.

Entre em contato com a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação pelo telefone (17) 3562-9040 ou vá no ginásio de esportes e inscreva-se nas modalidades que queira praticar, das 8h00 às 11h00 ou das 13h00 às 17h00, para participar e saber todas as informações como idade, horário e dia das aulas! Lembrado que no aplicativo do esportetabapua você pode conferir modalidades, dias e horários das respectivas modalidades.